"Querem prejudicar reputação e carreira do coordenador da Lava Jato"

Suspeitos, réus e condenados da Lava Jato tentaram tirar Moro do governo com mensagens do Intercept e, tendo malogrado, agora querem prejudicar reputação e carreira do coordenador da força-tarefa da operação

Foto: Ueslei Marcelino/Reujters

Foto: Ueslei Marcelino/Reujters

Como não conseguiram reduzir popularidade de Moro, suspeitos, acusados e condenados da Lava Jato agora querem prejudicar procurador.

Diogo Mainardi, editor de O Antagonista e Crusoé, divulgou áudio nas redes sociais denunciando o próximo passo da campanha infame dos inimigos da Lava Jato contra Deltan Dallagnol. Ele já requisitou da PF e da 10.ª Vara as mensagens obtidas criminosamente pelos arararraquers na invasão de telefones de mais de mil autoridades, policiais e jornalistas. O passo seguinte será declará-las legais para depois incriminar o coordenador da Lava Jato por meras fofocas transformadas em armadilhas de denúncias pelo americano Glenn Greenwald, que trabalhou na indústria da pornografia e é procurado por sonegação de impostos nos EUA. Tudo isso para se vingar do agente que denunciou os responsáveis pelo maior escândalo de corrupção da História. Espere e verá. Direto ao assunto, Inté. E só a verdade nos salvará.


CORES DEMO
PERSONALIZADA

Crie seu degradê:


OUTROS TEMAS