Suspeitos fingem ser policiais e roubam vários objetos de casa na RMC

Suspeitos fingem ser policiais e roubam vários objetos de casa na RMC

Segundo o tenente Deliberador, da Rone, o Corsa Classic estaria sendo utilizado em diversos roubos na regi√£o e foi localizado por conta da geolocaliza√ß√£o de um dos aparelhos eletrônicos roubados da residência na RMC. "A equipe recebeu informa√ß√Ķes de que um desses aparelhos estava apontando para um endere√ßo no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. No local, o carro foi visualizado pela equipe, junto com os diversos produtos roubados das vítimas", relatou o tenente.

Populares teriam indicado para os policiais um sobrado, onde os respons√°veis pelo veículo estariam morando. As equipes tentaram realizar a abordagem, mas três suspeitos fugiram pelo telhado da casa.

Apenas um dos suspeitos acabou sendo localizado e preso. Dentro do sobrado, a polícia encontrou v√°rios objetos de origem duvidosa. "Dentro do sobrado tinham diversos outros produtos de origem duvidosa. Relógios avaliados em mais de 20 mil reais, perfumes de marcas conhecidas, aparelhos celulares e etc.", detalhou Deliberador.

Ao todo, os policiais recuperaram quatro televisores de plasma, uma bicicleta, 19 relógios, dois celulares, três capacetes de moto, dois tablets, um notebook, microondas, caixa de som, climatizador e diversas roupas.

Se o suspeito, de aproximadamente 25 anos, não for identificado como autor do roubo, responderá pelo crime de receptação dos objetos.

CORES DEMO
PERSONALIZADA

Crie seu degradê:


OUTROS TEMAS