Amigos que voltavam de motel são perseguidos e um morre baleado no Campo Comprido

Amigos que voltavam de motel são perseguidos e um morre baleado no Campo Comprido

 

Segundo o delegado Marcos Fontes, da Divis√£o de Homicídios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP), após a persegui√ß√£o o motorista tentou fugir, mas parou ao bater em uma √°rvore. "Moradores relataram que uma caminhonete perseguiu estes jovens, que haviam saído de um motel. Um dos rapazes, que tem um mandado de pris√£o pela DHPP, morreu dentro do carro. J√° o motorista e outro passageiro, um adolescente, foram socorrido ao Hospital Evangélico", destacou.

Marcas de tiros no carro em que as vítimas estavam

 

A vítima morta era investigada em um inquérito sigiloso na DHPP. Agora, o delegado quer ouvir os sobreviventes e descobrir quem eram as garotas que estavam com os jovens no motel. "Vamos verificar quem eram estas meninas e tudo mais. Pode ter acontecido alguma coisa no motel, mas precisamos ouvir os sobrevivente para saber de fato o que aconteceu. Hoje ser√° um dia de trabalho intenso neste sentido", explicou.

O delegado pede que quem tiver informa√ß√Ķes sobre a caminhonete usada no crime ligue anonimamente para o telefone da DHPP: 0800 643 1121.

 

CORES DEMO
PERSONALIZADA

Crie seu degradê:


OUTROS TEMAS