Polícia procura acusados de matar jovem que se negou a entregar casa para traficantes

Polícia procura acusados de matar jovem que se negou a entregar casa para traficantes

 

Para realizar a miss√£o, 65 policiais civis – das √°reas de investiga√ß√£o, inteligência e opera√ß√Ķes especiais – fazem um cerco na regi√£o de atua√ß√£o do grupo criminoso, onde est√£o sendo cumpridos os mandados. C√£es farejadores da PCPR auxiliam nas buscas por drogas, armas e foragidos. Mais de 20 viaturas est√£o sendo utilizadas.

Os alvos da a√ß√£o s√£o indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato de Douglas dos Santos Rodrigues, 20, e na tentativa de homicídio contra uma segunda vítima, de 23 anos. Os crimes ocorreram no dia 3 de junho deste ano.

 

Polícia cumpre mandados de busca e pris√£o. Foto: PC/Divulga√ß√£o

 

Durante as investiga√ß√Ķes, a PCPR apurou que os suspeitos dos crimes fazem parte de uma organiza√ß√£o criminosa envolvida com o tr√°fico de drogas na regi√£o do Parolin. Além disso, os indivíduos estariam amea√ßando moradores da regi√£o, para que n√£o contribuam com as investiga√ß√Ķes em andamento.

Crimes

Na ocasi√£o dos fatos, Rodrigues estaria "soltando pipa" junto com um amigo. Em determinado momento, quatro suspeitos em um veículo Ford/Fiesta preto chegaram perto das vítimas e logo em seguida realizaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo a cabe√ßa, tórax, costas e demais partes do corpo de Rodrigues, que foi a óbito no local. O outro rapaz também foi atingido, mas sobreviveu.

Motivação

Nas investiga√ß√Ķes, a PCPR apurou que a motiva√ß√£o do crime estaria relacionada com desaven√ßas em rela√ß√£o ao tr√°fico de entorpecentes na regi√£o. Rodrigues n√£o teria deixado que os criminosos utilizassem sua casa como ponto de venda de drogas, aí decidiram mat√°-lo.

Vídeos

Confira abaixo os vídeos da opera√ß√£o divulgados pela Polícia Civil:

 

CORES DEMO
PERSONALIZADA

Crie seu degradê:


OUTROS TEMAS