James Rodriguez pode não atuar mais pelo Real Madrid, diz imprensa espanhola

James Rodriguez pode não atuar mais pelo Real Madrid, diz imprensa espanhola

Deixado de fora da lista de relacionados para a partida do Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol, diante do Alavés, James Rodriguez pode não atuar mais com a camisa merengue.

Segundo o jornal espanhol Marca, a relação entre o francês, ídolo do jogador colombiano, desandou de uma maneira quase que definitiva após James se negar a viajar a Bilbao na última semana, quando o time enfrentou o time da casa.

A publicação dá como certa uma ruptura definitiva. Nesta temporada, nos 14 jogos do Real Madrid, James atuou em apenas oito jogos, em um total de 78 minutos.

De acordo com o Marca, a relação se desgastou na primeira passagem de James Rodriguez pelo Real Madrid, ainda em 2016. Na temporada, ele não atuou nos confrontos decisivos da equipe, e acabou emprestado ao Bayern de Munique.

De volta ao Real, James teve mais uma chance de trocar de equipe, vetada, segundo o Marca, por Zidane. No início do Espanhol, ele chegou a atuar como titular em algumas partidas, mas se lesionou e foi perdendo espaço.

CORES DEMO
PERSONALIZADA

Crie seu degradê:


OUTROS TEMAS