Crime em plena luz do dia: Atirador de bicicleta mata homem e polícia já tem pistas

Crime em plena luz do dia: Atirador de bicicleta mata homem e polícia já tem pistas

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Lima foi atingido no meio da rua Getúlio Pires de Arruda, pouco antes das 8 horas. O delegado Tito Barichello da DHPP disse que a vítima foi morta com arma de uso restrito. "Foi uma execu√ß√£o que aconteceu em plena luz do dia, mostrando que os criminosos est√£o agindo em plena época de coronavírus. Essa vítima foi alvejada com diversos disparos de pistola .40, lembrando que o calibre é de uso restrito, usado pela polícia. Segundo informa√ß√Ķes, o criminoso chegou de bicicleta, atirou na vítima e saiu, um acerto de tr√°fico de drogas. A vítima possui diversas passagem pelo crime de tr√°fico, tem passagem por roubo, estava de tornozeleira eletrônica", disse o delegado, em entrevista à Banda B.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divis√£o de Homicídios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Investigação

O delegado lamentou a falta de informa√ß√£o no local. "As pessoas nem nos olham para conversar quando nos aproximamos, aqui impera a lei do silêncio, n√£o querem nem receber nossos panfletos do 0800, infelizmente. Existe um controle muito grande por parte do tr√°fico nessa regi√£o", concluiu.

Quem tiver informa√ß√Ķes sobre o autor do crime pode entrar em contato com a DHPP, anonimamente, no telefone: 0800-6431-121.

Publicado primeiro em Banda B ¬Ľ Crime em plena luz do dia: Atirador de bicicleta mata homem e polícia j√° tem pistas

CORES DEMO
PERSONALIZADA

Crie seu degradê:


OUTROS TEMAS