Suspeito de assaltar residência morre em troca de tiros com a PM em Curitiba

Suspeito de assaltar residência morre em troca de tiros com a PM em Curitiba

 

Acreditando se tratar de um problema no equipamento, um vigilante foi até a empresa verificar o que ocorreu. Mas, descobriu que, na verdade, três suspeitos armados estavam tentando invadir um imóvel na regi√£o. "Caiu um disparo aqui na minha central. Eu achei que por conta do tempo seria um disparo normal. Ent√£o, fui conferir. No entanto, chegando aqui, eu vi que a polícia j√° estava próxima", revelou assustado à Banda B.

Enquanto fazia buscas no entorno da casa, a equipe da Rotam foi surpreendida pelo suspeito que foi baleado. De acordo com o tenente Cemin, ele se escondeu atr√°s de um carro, no terreno ao lado da casa, e come√ßou a disparar em dire√ß√£o às viaturas. "A equipe revidou para tentar se proteger. Após o individuo ser baleado, o Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado. Os bombeiros verificaram que ele j√° estava morto", pontuou.

De acordo com o soldado Isla, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada morta pelos socorristas com cinco disparos. "Tem um disparo em cr√Ęnio, três no tórax e outro no abdômen. A perícia ir√° verificar se houve mais disparos de arma de fogo nele depois", disse o soldado Isla.

Ainda a segundo a PM, o rapaz j√° vinha praticando outros assaltos na regi√£o. A arma que ele utilizou para atirar nos policiais foi apreendida. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

A Polícia Civil investigar√° o caso para identificar os outros dois envolvidos.

Publicado primeiro em Banda B ¬Ľ Suspeito de assaltar residência morre em troca de tiros com a PM em Curitiba

CORES DEMO
PERSONALIZADA

Crie seu degradê:


OUTROS TEMAS