Vereadora de Curitiba pode ser expulsa do PSD após prisão em investigação sobre "rachadinha"

Vereadora de Curitiba pode ser expulsa do PSD após prisão em investigação sobre

Na ação de segunda-feira (27), a parlamentar foi levada para a sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), bairro Ahú, após cumprimento de mandados de busca e apreensão no gabinete dela, na Câmara Municipal, no Centro De Curitiba. Após ser ouvida, foi transferida para a Penitenciária Feminina de Piraquara, onde está detida.

Sindicância

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) abriu sindicância para apurar o caso envolvendo a vereadora. A Mesa diretora da CMC requereu ao Corregedor "a instauração de sindicância, a fim de promover investigação interna, de natureza inquisitorial, para apurar os fatos, supostamente ilícitos, que envolvam a vereadora citada".

O documento é assinado pelo presidente Sabino Picolo (DEM), pelos vice-presidentes Tito Zeglin (PDT) e Dr. Wolmir Aguiar (Republicanos) e pelos secretários Colpani (PSB), Professor Euler (PSD), Noemia Rocha (MDB) e Maria Letícia (PV).

Para mais informações, acesse o blog Aroldo Murá clicando aqui.

Publicado primeiro em Banda B » Vereadora de Curitiba pode ser expulsa do PSD após prisão em investigação sobre "rachadinha"

CORES DEMO
PERSONALIZADA

Crie seu degradê:


OUTROS TEMAS