Entretenimento Música

Lee Kerslake, baterista que trabalhou com Ozzy Osbourne, morre aos 73 anos

Por Administrador

19/09/2020 às 18:46:47 - Atualizado há

Lee Kerslake, baterista da banda Uriah Heep e que participou de alguns álbuns de Ozzy Osbourne, morreu de câncer de próstata, aos 73 anos. Ele fez sucesso com o grupo nos anos 70, gravando 17 álbuns de estúdio. Com Ozzy gravou os discos "Blizzard of Ozz" e "Diary of a Madman", além do "Live EP" e segmentos do ao vivo "Tribute", de 1987. Quem informou a público sobre a perda foi o ex-companheiro de banda, Ken Hensley, em sua página no Facebook.

Leia também

Humoristas questionam ausência de 'Casseta e Planeta' em especial da Globo

'Sou abertamente bissexual e nunca quis fazer espetáculo com isso', diz Anitta

"É com o coração mais pesado que compartilho com vocês que Lee Kerslake, meu amigo de 55 anos e o melhor baterista com quem já toquei, perdeu sua batalha com câncer às 3h30 desta manhã. Ele morreu em paz, louvado seja o Senhor, mas sua falta será terrivelmente sentida", escreveu Hensley. Nas redes sociais Ozzy também se manifestou. Kerslake não tinha filhos e deixa sua esposa, Sue.

Fonte: JP
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS