Entretenimento Famosos

Luana Piovani testa positivo para Covid-19 após ida a Paris: "Trancada no quarto"

Por Administrador

21/09/2020 às 11:00:47 - Atualizado há

Luana Piovani revelou que testou positivo para a Covid-19 e está em quarentena, na sua casa em Portugal, com os filhos Dom, e os gêmeos Bem e Liz. A apresentadora fez uma live no YouTube para falar sobre a doença no domingo (20). "Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", explicou aos seguidores.

Na semana passada, Luana esteve em Paris a passeio e chegou a reclamar do uso da máscara em Stories. "Em Portugal, a gente não precisa usar a máscara na rua como é aqui em Paris, mas quero que vocês saibam que sou uma cidadã extremamente correta. Jamais faria alguma coisa que não está certo", justificou Luana após críticas por reclamar do acessório na ocasião. Na live de ontem, Luana disse que começou a sentir os sintomas do coronavírus ao retornar para casa. "Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo", afirmou.

O resultado positivo para o coronavírus saiu na sexta-feira (18), e Piovani disse que está bem e desenvolvendo vários projetos enquanto está "de molho". "Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos."

Leia também

Emmy 2020: Zendaya quebra recorde ao ganhar por 'Euphoria'; veja vencedores

Leo Dias: Luísa Sonza é acusada de racismo por confundir advogada com funcionária de evento

Mayra Cardi quis 'dar esfolada no asfalto' em Arthur Aguiar por traições

Fonte: JP
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS