Polícia Segurança

Acusado de matar e estuprar menina 6 anos que ia para escola é condenado a 41 anos de prisão

Por Administrador

16/10/2020 às 08:46:27 - Atualizado h√°

A garotinha sumiu quando chegava a escola. O corpo foi encontrado com sinais de abuso sexual enterrado em uma regi√£o de mata. Segundo a promotoria, Eduardo responde por outros dois crimes de estupro e também pelo homicídio de uma adolescente de 15 anos. Para o MP ele tem claros tra√ßos de desvio de conduta sexual, sempre envolvendo mulheres. A informa√ß√£o é do Portal CGN.

Família emocionada

O promotor do caso, Alex Fadel, descreveu que Eduardo se mostrou uma pessoa "seca" durante todo o julgamento. Em seu depoimento de defesa, o até ent√£o "acusado" n√£o quis confessar o estupro, mas, orientado de que teria a pena reduzida, confessou.

“Os jurados concordaram com MP e assistência e o condenaram por homicídio com duas qualificadoras. N√£o sou psicólogo, mas consigo fazer ler linguagem corporal pelo trabalho na √°rea e ele se mostrou uma pessoa seca”, afirmou o Promotor.

A família foi informada da decis√£o e chorou pelo alívio de saber que a Justi√ßa foi feita, de acordo com o MP.

Leia a cobertura completa do caso AQUI, na CGN, site parceiro da Banda B.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS