Polícia Segurança

Filho chega do trabalho e encontra mãe morta dentro de casa; polícia investiga ferimento na cabeça

Por Administrador

17/10/2020 às 14:00:41 - Atualizado h√°

 

A PM também informou à Banda B que a vítima tomava medicamentos e reclamava de dores de cabe√ßa com frequência nos últimos tempos. As equipes policiais acionaram o Instituto de Criminalística (IC) para ir até a casa localizada na rua Francisco Wosh, no bairro Pedro Wosh, e confirmar a possível causa da morte.

“Eles foram verificar se a morte tinha sido devido a uma queda de mesmo nível, um mal súbito ou algum outro fator. Mas, a princípio, parece que n√£o porque a vítima estava com um corte na cabe√ßa”, ressaltou o tenente Ronaldo do 22¬ļ Batalh√£o da PM.

Além disto, os socorristas do Samu para tentar socorrer a vítima, mas nada puderam fazer. “Parece que ela fica sozinha durante o dia e o filho encontrou ela assim quando chegou do trabalho. Aparentemente, ela bateu a cabe√ßa no botij√£o de g√°s. Porém, como ninguém viu nada no local, n√£o temos como precisar se foi um crime ou n√£o”, completou Ronaldo.

O Instituto Médico Legal (IML) j√° recolheu o corpo. A Delegacia de Rio Branco do Sul ir√° investigar o caso.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS