Entretenimento Música

Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, sofre parada cardíaca e está internada

Por Administrador

17/10/2020 às 15:00:33 - Atualizado há

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano adiou a live marcada para essa sexta-feira, 16, por causa do estado de saúde da mãe de Cristiano, Zenaide Táparo. A transmissão ao vivo foi remarcada para domingo, 18, às 20h, e contará com participação de Maiara e Maraisa. O show virtual será exibido nos “canais das duas duplas”, segundo a assessoria de imprensa.

Zé Neto afirmou que, após sofrer uma queda na madrugada de quinta-feira, 15, sua mãe foi levada para um hospital e está internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) em São José do Rio Preto. “Ela já vinha de uma cirurgia da coluna e teve algumas complicações maiores. Foi levada para o hospital, lá ela teve uma parada, os médicos reanimaram”, relatou o cantor em vídeo publicado no Instagram.

Leia também

Michael B. Jordan produzirá live-action de 'Super Choque'

Rapper Sean 'Diddy' cria partido político para negros nos EUA

Viúva de Chacrinha, Florinda Barbosa morre aos 99 anos

Os cantores estavam em Goiânia e retornaram para o interior de São Paulo para ficar com a família. “Queria pedir orações primeiramente para a dona Zenaide para que ela saia dessa logo”, disse Zé Neto. O artista contou que a considera como mãe também.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS