Esportes Palmeiras

Com dois gols de Luiz Adriano, Palmeiras encerra série de derrotas

Por Administrador

25/10/2020 às 18:46:25 - Atualizado há

Neste domingo (25), o Palmeiras venceu com 3 a 0 sobre o Atlético-GO, em mais uma etapa do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras rompeu um jejum de quatro derrotas consecutivas. O centroavante Luiz Adriano, que não marcava há cinco partidas, foi responsável por dois dos gols na partida. O técnico interino Andrey Lopes também apostou em Wesley, que marcou um gol, e em Rony, que teve duas chances não aproveitadas de pontuar.

Depois de tentar um esquema mais cauteloso e sair derrotado em Fortaleza, Andrey Lopes sabia que era necessário investir na ofensividade e repetiu o esquema com três atacantes da Libertadores. As equipes entraram em campo com os mesmos 22 pontos, separadas pelo saldo de gols, mas com ânimos completamente distintos. Os goianos, empolgados com arrancada e fuga da zona de rebaixamento. O Palmeiras, preocupado com queda livre na classificação após quatro derrotas seguidas.

A postura palmeirense mudou no segundo tempo. Fechado atrás, o time apostava na marcação forte e na roubada de bola para contra-atacar em velocidade. De tanto apertar, viu o goleiro Jean “entregar” para Luiz Adriano. O centroavante não perdoou a falha e fez o segundo. Desencantou após cinco jogos sem marcar. O centroavante ampliaria aos 18. Se antecipou à marcação e escorou bem o cruzamento de Gabriel Menino.

O Atlético-GO lutou bastante para ao menos diminuir o placar. Porém, a defesa palmeirense, firme, conteve o ímpeto dos oponentes. Era importante também resgatar a força defensiva. Com Luan e Felipe Melo, a zaga se portou bem, garantindo os 3 a 0. Dessa forma, é o Palmeiras que vai com a moral alta para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Bragantino, na quinta-feira (29).

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS