Esportes Futebol Internacional

Manchester United estaria disposto a pagar R$ 1.3 bilhões por dupla do Borussia Dortmund

Por Administrador

26/10/2020 às 20:46:37 - Atualizado há

O Manchester United pode fazer uma oferta devastadora para o Borussia Dortmund na próxima janela de transferências. Segundo o site The Athletic, o time inglês está disposto a pagar 200 milhões de euros (R$ 1.328 bilhões, na cotação atual) pela contratação de Jadon Sancho e Erling Haaland, jogadores que a equipe vê como o “presente e o futuro do futebol”. O valor seria distribuído em 75 milhões pelo atacante norueguês e 125 milhões pelo meia inglês de 20 anos.

A contratação de Haaland é um pedido do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que trabalhou com ele na época do Molde na temporada 2017/18. Essa seria a segunda tentativa dos Red Devils pelo jogador de 20 anos que rejeitou a equipe na época que saiu do Salzburg por acreditar que o time não cumpriu suas exigências financeiras. O contrato com o Dortmund vai até 2024. A transferência de Sancho quase foi concretizada na janela de transferências de verão, mas o negócio não foi para frente. O meia quer retornar ao país de origem e esse seria o trunfo do United. O vínculo dele com a equipe alemã vai até 2023.

Fonte: JP
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS