Polícia Segurança

Polícia descobre carro usado como "cofre" para traficantes em rua de Curitiba

Por Administrador

27/10/2020 às 09:46:26 - Atualizado há

 

O tenente Arns, do 12° Batalhão da Polícia Militar, disse à Banda B que a equipe fazia um patrulhamento de rotina quando observou rapazes em atitude suspeita. “Na abordagem a eles, nada de ilício foi encontrado. Vasculhamos então as proximidades e encontramos um veículo em estado de abandono, que levantou a suspeita da equipe, porque foi sentido um odor de maconha. No porta-malas dele encontramos uma caixa de papelão com tabletes da droga. Fizemos a abertura do veículo e encontramos outros produtos. O carro foi usado como um esconderijo para a droga”, descreveu.

Ainda de acordo com o tenente, a uma quadra de onde o carro estava acontece um intenso tráfico de drogas. Os suspeitos abordados, por não haver materialidade, não foram presos. “Fizemos a entrega dos entorpecentes e agora a Polícia Civil investiga se há o envolvimento destas pessoas abordadas com a droga. O fato é que tudo isso deu um prejuízo considerável para o tráfico de drogas”, apontou.

Os matérias apreendidos foram levados à Central de Flagrantes.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS