Esportes Palmeiras

Cicinho comenta possível chegada de Heinze no Palmeiras: "Se vier, 1º atrito é com Felipe Melo"

Por Administrador

27/10/2020 às 11:46:26 - Atualizado há

Em busca de um treinador, o Palmeiras tem Gabriel Heinze como nome favorito para assumir a equipe e, inclusive, já abriu negociação com o ex-comandante do Vélez Sarsfield. O argentino, no entanto, é conhecido pelo seu temperamento “explosivo” e acumula diversas divergências ao longo de sua carreira no futebol. Cicinho, ex-lateral que atuou ao lado de Heinze na Roma, confirmou a fama do “hermano”. “É doido, hein? O cara é doido. Com um mês de Roma, ele falou que o Totti não serviria para ser capitão. Boa sorte, Palmeiras! E depois que ele falou isso daí, ele jogou só mais dois jogos”, disse o ex-jogador da seleção brasileira, que trabalhou com o argentino entre 2011 e 2012, em entrevista ao Arena SBT, na noite da última segunda-feira, 26.

Cicinho também projetou um possível problema entre Gabriel Heinze e o zagueiro/volante Felipe Melo. “Se ele vier, o primeiro atrito que vai ter é com o Felipe Melo. Escuta o que eu estou falando. Porque é muito estourado. Não sei como treinador, eu estou falando do que conheço ele como jogador, e como jogador, a postura dele não agradava nem os italianos, nem os brasileiros. E até alguns argentinos tinham o pé atrás com ele. Caso do Osvaldo, atacante argentino que era naturalizado italiano. Mas não sei como treinador”, comentou.

Treinador desde 2015, Heinze começou no Godoy Cruz, onde teve passagem-relâmpago de 11 jogos. Dois anos depois, Heinze foi anunciado no Argentinos Juniors, conseguindo levar a equipe ao título da 2ª divisão e, consequentemente, ao acesso à elite do futebol nacional. No Vélez, ele somou 70 partidas à frente do clube, com 31 vitórias, 21 empates e 18 derrotas. Atualmente, o profissional está livre no mercado.

Fonte: JP
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS