Polícia Segurança

Jovem com máscara do Jason é preso após tentar furtar loja de eletroeletrônicos no Centro

Por Administrador

20/11/2020 às 17:46:39 - Atualizado h√°

O dono da loja acionou a GM pelo telefone de emergência 153 e repassou imagens do circuito interno de c√Ęmeras, que mostrava a a√ß√£o de quatro pessoas tentando entrar no local. A tentativa fracassou com o acionamento do alarme da loja.

Em poucos minutos, o Grupo de Pronto Emprego Operacional (GPEO) da GM come√ßou a fazer buscas pelas proximidades e conseguiu abordar três dos suspeitos.

Além do rapaz com a m√°scara estavam duas mulheres, de 18 e de 22 anos. O quarto participante n√£o foi localizado.

Segundo informa√ß√Ķes repassadas pelo respons√°vel pelo estabelecimento, os suspeitos estavam, inclusive, usando roupas que ele identificou como provenientes de outro furto ocorrido no mesmo local, no fim de semana passado, e que totalizou R$ 30 mil em produtos levados.

Os três detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para responder sobre o crime. O rapaz tinha antecedente criminal por envolvimento com tr√°fico de drogas.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS