Polícia Segurança

Morador que caminhava encontra corpo carbonizado perto do Parque Náutico

Por Administrador

21/11/2020 às 11:23:31 - Atualizado h√°

 

O soldado Propst do 20¬ļ Batalh√£o explicou que o morador viu um sinal de fuma√ßa e, ao se aproximar do barranco do rio, também viu o corpo carbonizado. “Ele acionou a PM de imediato e, quando chegamos aqui, constatamos que a vítima j√° estava morta”, iniciou. O PM ainda acredita que o crime tenha acontecido recentemente. “Ao que tudo indica esse fato aconteceu nesta madrugada”, completou à Banda B.

Prospt ainda comentou que um rapaz foi até o local para reconhecer o corpo. “Um dos irm√£os veio até aqui e, preliminarmente, j√° percebeu que era um familiar”. Ainda, de acordo com o soldado, este irm√£o disse que a vítima estava desaparecida h√° alguns dias. “Ele também falou que a vítima estava se envolvendo com algumas pessoas de m√° índole. Mas n√£o soube repassar se ele sofria amea√ßas ou estava envolvido com drogas. A situa√ß√£o é muito prematura”, completou.

A Polícia Civil, por meio da Divis√£o de Homicídios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP), ir√° investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Vídeo

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS