Esportes Futebol

Palmeiras perde para o Goiás por 1 a 0 com gol nos acréscimos

Por Administrador

22/11/2020 às 00:00:38 - Atualizado há

Neste sábado, 21, o Palmeiras perdeu para o Goiás na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia-atacante Miguel nos acréscimos. O time alviverde paulista jogou com um a menos desde os 38 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Mayke. O lateral errou o bote e acertou o tornozelo de Taylon. Após ser chamado para analisar o lance no vídeo, o árbitro carioca Bruno Arleu de Araújo trocou o cartão amarelo pelo vermelho e expulsou o lateral-direito que estava atuando improvisado na esquerda. “Não teve intenção”, reclamou o técnico português Abel Ferreira, que também foi amarelado.

Com posse de bola e pouca criatividade para furar o paredão defensivo palmeirense, o Goiás colocou dois centroavantes para tentar pelo alto. Rafael Moura entrou e se posicionou com Fernandão na área. A estratégia não deu certo. Mas, aos 47 minutos, Miguel Figueira marcou um golaço para definir o jogo. A bola que saiu do pé esquerdo de fora da área foi morrer no ângulo de Weverton.Com o resultado, o Palmeiras se manteve com 34 pontos e ocupa provisoriamente a sexta posição, podendo ser ultrapassado pelo Grêmio e Fluminense, que jogarão no domingo, 22. Por outro lado, o Goiás permanece no fim da tabela, com 15 pontos.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: JP
Comunicar erro
Prime News

© 2020 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS