Polícia Segurança

Homem morto a facadas é encontrado no rio Atuba; dupla suspeita pelo crime é presa

Por Administrador

01/12/2020 às 12:46:34 - Atualizado há

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o final da rua Mandaguaçu, no limite entre a vila Emiliano Perneta e o Bairro Alto, para retirar o corpo do rio. Segundo o sargento Leal do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), ninguém conhecia a vítima na região.

“Nós apuramos, até mesmo com os policiais que vieram até aqui, ninguém reconheceu o corpo. Além disto, nenhum familiar veio até aqui”, pontuou à Banda B.

Após o resgate, o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia de Pinhais.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS