Polícia encontra

Mulheres que escondiam drogas em absorventes são presas pela polícia em Curitiba

Por Administrador

02/12/2020 às 18:23:33 - Atualizado h√°

Uma policial feminina foi acionada para fazer a revista pessoal e ela acabou encontrando cocaína e outras drogas em meio aos absorventes da dupla. “Além de dinheiro, 37 pinos de cocaína, 27 pedras de crack e seis invólucros de maconha foram encontrados”, relatou o cabo.

Segundo Lopes, as suspeitas estavam usando absorventes usados, de dois ou três dias atr√°s. A pr√°tica, segundo ele, j√° se tornou comum para a polícia.

Foto: Colaboração

“J√° estamos acostumados com a criatividade das pessoas em rela√ß√£o a esse tipo de situa√ß√£o. É corriqueira a tentativa de esconder subst√Ęncias nas partes íntimas, mas os suspeitos também acabam enterrando ou colocando dentro de tijolos, por exemplo”, afirmou.

De acordo com a Polícia Militar, uma das mulheres j√° havia sido abordada diversas vezes com drogas, e a outra esteve presa h√° cerca de 30 dias, também por conta de tr√°fico de drogas.

Ambas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS