Polícia liberdade

Defesa pede liberdade de homem acusado de jogar gasolina e incendiar casa com ex e filhos em Curitiba

Por Administrador

02/12/2020 às 20:23:53 - Atualizado h√°

O réu est√° preso no Complexo Médico Penal, onde ainda se recupera dos danos causados pelo incêndio. “O juiz deve se manifestar de forma positiva sobre o nosso pedido considerando todos os elementos aclarados hoje e pelas condi√ß√Ķes prec√°rias do Waldevir, que ainda requer um tratamento muito longo”, afirmou Ogar.

O caso

O crime aconteceu na noite do dia 22 de julho de 2020, na casa da família no bairro Boqueir√£o, em Curitiba. Waldevir é acusado de despejar um gal√£o de gasolina pelo corpo da ex-companheira, pela casa e logo em seguida atear fogo, usando um isqueiro. Segundo a Polícia Militar (PM), na noite do crime, o suspeito teria fugido em um Celta prata assim que as chamas come√ßaram.

Ele foi denunciado formalmente pelo Ministério Público do Paran√° (MPPR) por feminicídio e homicídio. Para o MP-PR, o crime aconteceu por motivo fútil, j√° que a ex-companheira de Waldevir n√£o tinha mais interesse de continuar no relacionamento, o que n√£o era aceito por ele.

A filha mais velha do casal teve queimaduras e foi socorrida ao Hospital Evangélico.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS