Polícia banco

Polícia de SP investiga ligação entre material apreendido na zona sul e roubo de Criciúma

Por Administrador

02/12/2020 às 22:23:43 - Atualizado h√°

O Gate, equipe especializada em explosivos da Polícia Militar, foi acionado até o local e apreendeu o material para elabora√ß√£o de laudo técnico.

O roubo realizado Criciúma é considerado o maior roubo do gênero realizado no estado. O ataque contou com a participa√ß√£o de 30 criminosos, dez automóveis e armamento de calibre exclusivo das For√ßas Armadas.

Assim com as a√ß√Ķes realizadas no interior de S√£o Paulo, os criminosos atacaram primeiro o batalh√£o da PM local com tiros nas janelas, além de colocar fogo em um caminh√£o na entrada do quartel para bloquear a saída de viaturas. “Uma a√ß√£o sem precedentes”, disse o tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, comandante do batalh√£o. A a√ß√£o durou cerca de duas horas.

Na sequência, os bandidos foram à Agência do Banco do Brasil.

O banco n√£o informou sobre os valores roubados e disse que nenhum funcion√°rio ou colaborador foi ferido. A Polícia Militar, porém, prendeu quatro pessoas que recolheram R$ 810 mil espalhados pelo ch√£o após a explos√£o de cofres.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS