Polícia banco

Suspeitos de terem participado do assalto a banco em Criciúma são presos no RS

Por Administrador

03/12/2020 às 12:00:45 - Atualizado h√°

O interrogatório do trio levado para Ararangu√°, cidade vizinha de Criciúma, foi iniciado pouco antes de 3 horas, na madrugada desta quinta-feira, 3.

Eles foram detidos enquanto circulavam em um Citroen C4 com placas de Brasília. De acordo com o inspetor Luiz Graziano, da PRF de Santa Catarina, esta é uma integra√ß√£o muito forte das for√ßas de seguran√ßa de SC e RS. “Essa pris√£o deve levar à solu√ß√£o desse crime. Temos um policial militar lutando pela vida, e esse é mais um motivo para a gente se empenhar e prender estes criminosos, mostrando que eles n√£o podem fazer isso em SC e em nenhum outro lugar do Brasil”, afirma.

Possíveis locais utilizados pelos criminosos foram encontrados

Um galp√£o com evidências que remetem ao crime foi localizado pela Polícia Civil em Criciúma. O local havia sido alugado, e dentro foram encontradas latas de tintas utilizadas para pintar os carros em que o grupo fugiu.

Também foram encontrados no galp√£o garrafas de √°gua e ferramentas. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também localizou digitais, mas n√£o foi possível saber se seriam dos criminosos ou de pessoas que j√° trabalharam no local. As evidências ser√£o investigadas.

Galp√£o utilizado pelos bandidos para prepara√ß√£o e pintura dos carros para assalto à banco em Criciúma, no estado de Santa Catarina, que fica à 200km da capital Florianópolis. (Foto: Lucas Colombo/Agif/Folhapress)

Na madrugada desta quinta-feira, guarni√ß√Ķes do Batalh√£o de Opera√ß√Ķes Policiais Especiais (Bope) encontraram o local que teria sido utilizado como transi√ß√£o para a fuga dos criminosos. Trata-se de uma casa localizada em Três Cachoeiras (RS), cidade gaúcha distante cerca de 100 km de Criciúma.

No local foram encontrados vestígios que indicam a participa√ß√£o no crime. “Roupas com sangue, acionador para explosivos e um veículo furg√£o”, destaca a Polícia Militar de Santa Catarina. Esta ocorrência segue em andamento, e a abordagem conta com a participa√ß√£o do Bope da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS