Polícia ladrão

Polícia prende em SP foragido apontado como um dos mais atuantes ladrões de banco do país

Por Administrador

13/01/2021 às 20:46:36 - Atualizado h√°

Após a fuga do suspeito, a 5¬™ Delegacia do Patrimônio (Investiga√ß√Ķes sobre Roubo a Bancos) do Deic afirma que Santos participou, em 2019, de roubos de malotes em avi√Ķes pagadores em Blumenau (SC) e no aeroporto de Viracopos, em Campinas (93 km de SP), quando seu irm√£o, André Marques dos Santos, morreu durante suposta troca de tiros com a polícia.

Ainda em 2019, a polícia afirma que o ladr√£o estaria envolvido em assaltos a três carros-fortes, na regi√£o de Paraibuna (124 km de SP).

O capturado é apontado pelo Deic como participante de um mega-assalto, ocorrido em abril de 2017 no Paraguai, quando o equivalente a R$ 120 milh√Ķes foram levados na ocasi√£o. Este assalto, segundo a polícia, “é considerado o maior roubo ocorrido até ent√£o naquele país.”

No ano anterior, o “assaltante fantasma” teria atacado, ainda segundo o Deic, uma transportadora de valores em Santo André (ABC) e outra em Santos (72 km de SP).

Suas especialidades, ainda segundo a polícia, s√£o invas√Ķes e explos√Ķes de empresas de transportes de valores, agências banc√°rias e avi√Ķes pagadores.

Sem dar detalhes sobre a investiga√ß√£o, o Deic descobriu a residência do ladr√£o, no interior paulista, onde o prendeu nesta quarta, em cumprimento a mandado de pris√£o, pelo fato de ele ser foragido do sistema carcer√°rio.

Quando foi abordado, Santos n√£o reagiu, segundo a polícia. Em sua casa, com piscina e √°rea verde, a polícia n√£o encontrou nenhuma arma, explosivo ou ferramenta usados nos roubos atribuídos ao criminoso.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS