Polícia Segurança

Rastreador de celular leva polícia a trocar tiros com suspeito de roubo a carro em Curitiba

Por Administrador

20/01/2021 às 09:46:31 - Atualizado h√°

O roubo aconteceu no momento em que um casal chegava em um sal√£o de beleza, na rua Maestro Carlos Frank. “Eu estava esperando minha esposa sair do sal√£o que ela trabalha, e no momento em que ela chegava dois indivíduos pararam uma Montana, desceram e ordenaram que a gente n√£o reagissem, sen√£o eles iriam atirar”, contou a vítima, afirmando que os dois suspeitos estavam armados.

Foto: Banda B

 

O tenente Salata da PM contou à Banda B que a Montana usada no roubo a Grand Tour também era roubada. “Recebemos a informa√ß√£o sobre o roubo, logo depois identificamos que a Montana usada por eles, também era roubada. Fomos até a Vila Pantanal, os suspeitos mostraram arma de fogo para a equipe, iniciamos um acompanhamento t√°tico. Com auxílio de um rastreador, conseguimos chegar até um deles”, descreveu.

Houve confronto e um deles foi apreendido: adolescente de 16 anos, com passagem pela polícia. Ele foi reconhecido pelos donos do carro roubado. O outro comparsa conseguiu fugir. J√° o veículo foi encontrado na regi√£o da Vila Pantanal e entregue ao casal.

Fonte: Banda B
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS