Polícia carro

Dupla envolvida na morte de ciclista após discussão por bituca de cigarro se apresenta à polícia

Por Administrador

20/01/2021 às 19:46:47 - Atualizado h√°

“Eles disseram que tentaram orientar o ciclista a sair da via para evitar um acidente e que foram xingados por ele. Em seguida, o jovem teria perdido o controle da bicicleta e batido contra o poste”, explicou Machado à reportagem da Banda B.

Os envolvidos afirmaram que n√£o jogaram o veículo contra o jovem e negaram ter descartado a bituca de cigarro na via.

Porém, os dois confirmaram que foram abordados por testemunhas logo após o acidente. Elas teriam pedido para que os ocupantes do Celta retornassem ao local do acidente para prestar socorro à vítima.

“Eles nos disseram que n√£o retornaram porque estavam com medo”, contou o delegado.

Questionados sobre o porquê de n√£o terem ido a uma delegacia depois do acidente, os suspeitos responderam que acharam n√£o ter necessidade, segundo o delegado.

Investigação

Fotos do veículo usado pela dupla, um Celta de cor prata, foram incluídas aos autos, segundo F√°bio. Conforme explicou à Banda B, ambos ser√£o indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil, o que configura uma pena de reclus√£o acima de 20 anos.

Foto: Reprodução

No entanto, eles responder√£o ao crime em liberdade. A condi√ß√£o se d√° por alguns motivos, de acordo com Machado: “Eles possuem residência fixa, trabalham, n√£o têm antecedentes criminais e qualquer outro indicativo que justifique a pris√£o preventiva”.

Acidente

Asael Jackson dos Santos, 21, morreu após bater contra um poste, na Avenida Rui Barbosa, em S√£o José dos Pinhais. A vítima teria sido fechada pelo carro momentos depois de ter se envolvido em uma discuss√£o por conta de uma bituca de cigarro lan√ßada pela janela.

Testemunhas que estavam atr√°s do Celta disseram que houve uma discuss√£o e o ciclista tentou fugir do motorista. Elas também contaram à polícia que foram atr√°s da dupla, mas que logo depois eles fugiram.

O cliclista chegou a ser socorrido no local do acidente, mas n√£o resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima voltava de um supermercado, onde trabalhava, quando bateu contra o poste.

Fonte: Banda B
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS