Cidades Bahia

Homem é preso com 10 tabletes de maconha e 240 pinos de cocaína no bairro de Itapuã, em Salvador

Por Administrador

22/01/2021 às 21:46:35 - Atualizado há
Flagrante aconteceu na Rua Beira Rio, no bairro de Itapuã, na manhã desta sexta-feira (22). Homem é preso com tabletes de maconha em Salvador

Divulgação / SSP

Um homem foi preso com 10 tabletes de maconha e 240 pinos de cocaína durante ronda de combate ao tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (22) no bairro de Itapuã, em Salvador. A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, policiais militares prenderam o homem na Rua Beira Rio, localidade conhecida por ser ponto de revenda de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, um suspeito foi abordado e com ele foram encontrados 10 tabletes de maconha, 240 pinos de cocaína, além de uma balança.

Segundo a PM, o suspeito foi conduzido para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde foi preso por tráfico de drogas e segue à disposição Justiça.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do BATV ????

Ouça 'O Assunto' ????
Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS