Segundo a GCM, mulher disse que era amiga do pai da criança e tomava conta do menor enquanto o homem trabalhava. Ocorrência foi verificada pela Guarda Municipal de Salvador, na orla da Ribeira
Divulgação
Uma mulher foi presa em flagrante neste domingo (24) na região praia da Ribeira após ser denunciada por maus-tratos contra uma criança na orla de Salvador. Um inquérito foi aberto na Polícia Civil para apurar o crime, além de abandono de incapaz e uma tentativa de homicídio.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe em ronda pela região foi informada sobre o caso na Avenida Beira Mar, próximo ao local conhecido como Ponte do Crush.
Ao ser abordada, a mulher informou que era amiga do pai da criança, que havia ido trabalhar e deixou o menor aos seus cuidados. Ainda conforme a GCM, a mulher dava banho na criança de maneira displicente, quase afogando o garoto.
A mulher foi levada para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derrca), onde foi instaurado um inquérito para apurar os crimes.
O menor foi encaminhado para a Unidade de Acolhimento Organização de Auxílio Fraterno (OAF), no Largo do Queimadinho, em Salvador.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Rural