Polícia curitiba

Vídeo: Cliente se revolta após pedido para colocar máscara e dá golpe com skate em gerente de mercado

Por Administrador

01/02/2021 às 11:46:53 - Atualizado h√°

 

O gerente, Luiz Fernando Rodrigues, contou à Banda B que falou com o jovem com educa√ß√£o. “O rapaz estava sem m√°scara e eu cheguei nele e falei para pelo menos cobrir o rosto, mas mesmo assim ficou nervoso e come√ßou a me xingar. Jogou as compras no ch√£o, disse que eu n√£o podia mandar nele, que era muito folgado e me chamou para ir ao estacionamento para a gente brigar”, descreveu.

Segundo o gerente, após isso o rapaz foi embora e n√£o havia a expectativa que ele voltasse. “Nem dei bola, voltei à loja e comecei a atender normalmente, quando o rapaz voltou e senti a paulada. Ele me bateu com o skate no rosto pelas costas. Sangrou muito. Depois disso, acabou fugindo e n√£o foi mais localizado”, contou.

O gerente afirmou ainda que h√° casos de pessoas que entram no estabelecimento sem m√°scara, mas quase 100% aceitam a orienta√ß√£o. “N√£o é a única pessoa que entra sem m√°scara, mas 99% fica constrangida por estar assim, saindo normalmente do estabelecimento, mas neste caso o comportamento foi outro. É lei o uso da m√°scara, mas o pessoal se acha no direito de questionar isso”, lamentou.

O jovem agressor n√£o foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso. O gerente agredido levou cinco pontos no rosto e foi atendido no Hospital do Trabalhador.

Assista ao vídeo:

Fonte: Banda B
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS