Polícia mulher

Marido acusado de matar a mulher a facadas diante dos filhos é procurado pela polícia

Por Administrador

23/02/2021 às 12:30:40 - Atualizado h√°

De acordo com informações que constam do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima, que era cozinheira, discutiu com o marido que estaria embriagado. Em determinado momento, Josenei teria tentado dar um tapa no filho menor. Foi então que Agueda reagiu e acabou recebendo os golpes de faca. Ele fugiu em seguida. O feminicídio aconteceu no bairro Capela Velha.

De acordo com o cabo Ari, da Polícia Militar, o marido teria chegado bêbado em casa, o que motivou toda a discussão. “Pelas informações, os dois usavam bebida sempre, mas não tinham um histórico de brigas. Com essa discussão, ela acabou vítima de dois golpes de faca, nas costas e no peito, vindo a morrer na frente dos filhos de três e 18 anos”, relatou.

Agueda ao lado do marido – Reprodução redes

Em nota oficial, a Polícia Civil informou que ‘está investigando o caso. Familiares serão ouvidos nos próximos dias. A princípio até o momento o suspeito não foi localizado’.

Comoção

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Agueda:

A ficha ainda não caiu,te vi ontem pela manhã, a gente conversou, demos risadas, reclamamos do preço da carne, eu brinquei com vc, como sempre faço, falando que é coisa de velho viver comprando flores,vc disse que ia comprar pq eu não estava cuidando direito delas ,até te liguei pra te mostrar mais ofertas, mas vc já estava na sua casa.E hoje acordo com a notícia da sua morte.Meu Deus, não dá pra acreditar. Peço a Deus que conforte o coração de seus filhos e seus familiares, vc era uma mãe incrível, uma mulher forte, corajosa,bonita, divertida, um ser humano incrível, vai em paz, Aguidinha, como eu carinhosamente te chamava”, diz uma das mensagens.

O inquérito está a cargo da Delegacia da Mulher de Araucária.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS