Polícia confronto

Dupla rende dentista em consultório e um é morto em confronto em parque de Curitiba

Por Administrador

02/03/2021 às 12:10:53 - Atualizado h√°

 

A dentista e um casal que estava no consultório foram rendidos pela dupla por volta das 9 horas. Segundo as vítimas, a dupla levou dinheiro e fugiu a pé.

Uma viatura da PM recebeu as informações sobre o assalto e encontrou a dupla perto do Parque Reserva do Bugio, uma Unidade de Conservação Integral de Curitiba.

Confronto

No fim da rua João Eneás Ramos de Sá, houve um confronto com a dupla. O tenente Kendi da Rone disse que os dois ainda estão sem identificação porque não carregam documentos. “Eles vieram a pé até esse local porque entraram no matagal. As equipes da Rone e do Canil vieram em apoio para auxiliar nessa situação. Infelizmente, houve confronto e um deles morreu. A vítima esteve aqui porque fez reconhecimento. Ela ainda comentou sobre a atitude violenta que ele teve no consultório. Ainda não sabemos quem são porque não temos identificação dos dois”, descreveu o tenente à Banda B.

O Instituto de Criminalística esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fará o recolhimento do corpo do suspeito.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local do confronto:

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS