Pol√≠cia c√Ęmera

Preso suspeito que matou jovem e feriu adolescente na CIC; vídeo mostra momento dos crimes

Por Administrador

04/03/2021 às 10:50:19 - Atualizado h√°

De acordo com as investigações, o casal estava em frente a uma distribuidora de bebidas quando o suspeito chegou e já começou a atirar. Lucas se encolhe no chão e leva 12 tiros. Ele morreu na hora. Já a adolescente, que aparece em pé nas imagens, foi atingida na perna e socorrida.

Durante as investigações, a Polícia Civil do Paraná analisou imagens das câmeras e identificou o suspeito, que foi reconhecido por testemunhas. Também foi apurado que Lucas e o suspeito tinham um desentendimento pessoal e no dia do crime a vítima teria ameaçado suspeito.

Ao ser ouvido, o suspeito permaneceu em silêncio. Ele irá responder por duplo homicídio qualificado, sendo um deles na forma tentada. O nome não foi divulgado pela polícia.

IMAGENS FORTES

 

Segurança

A captura faz parte das ações do Plano de Atuação Sistemática e Integrada (PASI), desenvolvido pela PCPR, com o objetivo de reduzir os índices de homicídios no Estado. Em 41 dias a PCPR já realizou 30 operações de saturação. Mais de 9 toneladas de drogas foram apreendidas, dentre as substâncias estão ecstasy, crack, cocaína e maconha. Além disso, a PCPR prendeu 26 pessoas em decorrência de cumprimentos de mandados e flagrantes.

A iniciativa engloba diversos tipos de ações planejadas para coibir homicídios, com a participação integrada de mais de 12 unidades da PCPR, como a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Grupamento de Operações Aéreas (GOA), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Grupo Tigre, entre outros.

Fonte: Banda B
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS