Polícia clandestina

Polícia encerra festa com 70 pessoas no Boqueirão; tinha cardápio e pagamento para entrar

Por Administrador

04/03/2021 às 11:40:20 - Atualizado h√°

A PM informou que já havia sido chamada pelos menos 15 vezes com denúncias de festa clandestina no local durante a pandemia do coronavírus, mas, desta vez, houve o flagrante.

De acordo com o Cap. Peres, do 20º Batalhão da PM, no momento da chegada da equipe, as pessoas estavam sem máscara, dançando e bebendo.

“Nas outras denúncias, quando chegávamos, já tinham dispersado, mas, desta vez, flagramos c eca de 70 pessoas no local. Havia som alto, muita bebida, narguillé, máquina de cartão e cardápio, mostrando que era uma festa organizada em plena pandemia. Ninguém usava máscara no flagrante. Colocaram depois quando chegamos”, afirmou.

Festa no Boqueirão flagrada pela PM – Foto Colaboração

A informação no local era de que era cobrada entrada de R$ 15,00 para homens e R$ 10,00 para mulheres.

Segundo a PM, na abordagem, o argumento foi que era uma festa entre amigos. “Eles disseram que era um aniversário entre amigos, mas isso também está proibido pelo decreto estadual. Só pode pessoas da mesma família e sabemos que não havia 70 pessoas da mesma família ali”, afirmou o Cap. Peres.

A casa onde ocorria a festa é espaçosa, com piscina.

Festa no Boqueirão flagrada pela PM – Foto Colaboração

Todos os frequentadores foram levados para a delegacia. Lá, assinaram um termo circunstanciado por descumprir o decreto estadual que estabeleceu medidas mais rígidas, por causa da pandemia.

Fonte: Banda B
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS