Polícia campina grande do sul

Jovem é morto a tiros na RMC e pai lamenta: "Caiu no mundo e nós não conseguimos tirar"

Por Administrador

06/03/2021 às 12:00:45 - Atualizado há

 

No entanto, a PM também comentou um outro detalhe. Informações obtidas pelos policiais apontavam que o assassino seria um rapaz que usava um moletom, da cor cinza. “Não são informações concretas. Ainda não sabemos também como aconteceu e qual a motivação do assassinato”, comentou o tenente.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local do crime, afim de coletar mais informações sobre o assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo da vítima.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Pai

A PM e o pai da vítima confirmaram que o homem usava tornozeleira eletrônica. “Ele já foi preso. Mas, como a mãe dele faleceu, nós conversamos com a juíza e ele foi solto com a tornozeleira”, contou Jacir de Freitas.

No entanto, mesmo com a saída da prisão, o filho continuou no mundo do crime. Com isto, os problemas em casa, e com a família, começaram a aparecer.

“Ele sempre trabalhou, mas continuou neste mundo do crime. Nós tentamos tira-lo, porém, sem sucesso. Esses dias ele estava muito agressivo com a esposa porque não arranjava emprego”, continuou o pai, afirmando que o filho tinha experiência como frentista.

“Meu filho queria o emprego, mas não conseguia. Ninguém dava oportunidade para ele, ainda mais por conta do histórico. Eu acho que meu filho morreu por falta de oportunidade porque, se conseguisse o trabalho, com certeza, ele não estaria morto hoje”, lamentou o pai.

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS