Entretenimento arthur

"BBB 21": Arthur diz que é "difícil" não dar Colar do Anjo para Projota

Por Administrador

07/03/2021 às 15:00:36 - Atualizado há

Anjo da semana no Big Brother Brasil, Arthur especula entregar a imunidade para o amigo Projota e não cogita imunizar Carla Diaz, com quem teve um romance na casa. Em conversa com Pocah na parte externa da casa, o crossfiteiro comentou que a atriz, quando foi anjo, não entregou a imunidade para ele. “É difícil não dar para o Projota. É complicado. Ela [Carla] já foi Anjo uma vez e deu para a Camilla e foi um paredão que eu estava disponível. Tudo bem que não estávamos próximos como a gente tá, mas ….”, disse. Pocah lembrou que, quando Carla foi Anjo, Arthur era o líder e estava imune.

Na sequência, Projota que estava ao lado da dupla questionou a amiga. “Você acha que ele deveria dar para ela?” e a cantora apenas respondeu. “Não. É uma escolha dele”. Projota então emendou “Acho que é meu esse colar aí”. Sentindo o clima, Arthur disse que preferiria que o Anjo fosse autoimune porque “é muito ruim escolher”. Em conversa com o líder Rodolffo, na dispensa, Arthur ouviu que Carla é a principal opção de voto do sertanejo. Lembrando que a votação neste domingo, 07, será para a formação do paredão falso. Quatro brothers irão ao paredão e o mais votado fica em um quarto secreto, podendo retornar à casa pouco depois.

Fonte: JP
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS