Cidades Pandemia

Polícia encerra festa clandestina com mais de 100 pessoas em João Pessoa

Por Administrador

08/03/2021 às 11:00:51 - Atualizado há
Foto: Divulgação

Uma festa com mais de 100 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar após denúncia anônima, na noite desse domingo (7). A aglomeração acontecia em uma casa no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a maioria das pessoas estavam sem máscara e não havia respeito às regras de distanciamento social. As pessoas que estavam no local foram abordadas e dispersadas.

Este foi o segundo evento ilegal flagrado pela PM no domingo. Durante a madrugada, cerca de 50 pessoas foram flagradas no bairro Jardim São Paulo. Três delas foram levadas à delegacia.

As ações fazem parte da Operação Previna-se, que, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, tem orientado e fiscalizado o cumprimento das novas medidas estabelecidas pelo último decreto publicado no fim do mês de fevereiro.

Denúncias

A população pode denunciar eventos, festas ou aglomerações através dos números de emergência 190, 193 e 197, ou do aplicativo SOS Cidadão. Os canais funcionam 24 horas por dia e o empenho de todos é importante para a redução na curva de contágio da Covid-19.

Fonte: Portal Correio
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS