Polícia banco do brasil

Operação policial contra quadrilha de roubo a bancos termina com três mortos no Paraná

Por Administrador

10/03/2021 às 19:10:19 - Atualizado h√°

 

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a operação teve início na manhã desta quarta na cidade onde os suspeitos tentaram roubar uma agência do Banco do Brasil.

A 135 km do local do crime, policiais abordaram três suspeitos de envolvimento na ação criminosa, e dois morreram. O terceiro foi preso, de acordo com o capitão Nairo, oficial de Comunicação Social da PMPR.

Horas depois, já no período da tarde, um outro homem suspeito de pertencer à quadrilha foi abordado. Segundo a polícia, ele dirigia um veículo Golf e tentou fugir, mas nas proximidades de Curitiba houve um novo confronto e ele morreu.

 

Foto: Colaboração

 

À Banda B, o capitão Nairo contou que os crimes contra bancos eram cometidos em municípios do Paraná e de Santa Catarina. Por isso, a operação é fruto de uma parceria entre a Polícia Militar de ambos os estados.

“A operação busca trazer uma resposta mais eficiente e eficaz para a comunidade paranaense em relação a crimes violentos contra patrimônios, tais como furtos e roubos a bancos”, disse.

Ao todo, dois coletes à prova de balas, dois coldres, munições, ferramentas, um carro roubado e duas armas de fogo foram apreendidas.

A operação teve apoio do Centro de Inteligência e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administra√ß√£o do portal e veja todas as possibilidades e op√ß√Ķes de personaliza√ß√£o de cores, blocos, widgets e v√°rios outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS