Esportes Olimpíada

Hipismo: Brasil terá oito cavaleiros em Tóquio, entre eles Pessoa

Por Administrador

05/07/2021 às 13:02:49 - Atualizado há

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Pessoa???????? (@rodrigopessoa29)

A vaga da seleção de saltos foi confirmada com a medalha de ouro obtida nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima (Peru). Do quarteto que competiu na capital peruana, apenas Zanotelli irá a Tóquio. O Brasil tenta subir ao pódio olímpico pela quarta vez. Pessoa esteve presente nas três ocasiões. Além do título em 2004, ele integrou as equipes medalhistas de bronze por equipes em 1996 e 2000.

Para o CCE, o técnico Ademir Oliveira convocou Carlos Parro (Goliath), Marcelo Tosi (Glenfy) e Rafael Losano (Fuiloda G), além de Márcio Appel (Iberon JMen) como reserva. Parro e Appel estiveram na Rio 2016. A vaga em Tóquio foi assegurada com a prata no Pan de Lima, conquistada justamente pelo trio que será titular na capital japonesa.

As disputas do CCE na Olimpíada começam em 30 de julho e seguem até 2 de agosto. No dia seguinte, têm início as de saltos, que vão até 7 de agosto.

Comunicar erro
Prime News

© 2021 Prime News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Prime News
CORES DEMO
PERSONALIZADA

Acesse a administração do portal e veja todas as possibilidades e opções de personalização de cores, blocos, widgets e vários outras possibilidades. Clique aqui para ir ao painel.

OUTROS TEMAS